quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Leopardo das Neves revela um segredo guardado a sete chaves...

A pantera nebulosa tem sua identidade finalmente revelada!

Ela nunca apareceu no Blog, preferindo o anonimato. Discreta, reservada e tímida, não gosta de dar entrevistas e nem de aparecer em fotos, mas como era para o Blog do Leopardinho das Neves, amigo felino do coração, ela aceitou!

Pamela, a pantera nebulosa, é quem escolhe os leopardos da semana para a coluna "Balaio de Leopardos". Sempre antenada com as personalidades e celebridades que estão no auge da fama e que fazem sucesso no momento, Pamela tem sido uma importante colaboradora do Blog e já nos revelou 11 lindos 'Leopardos", como os atores Jude Law, Gerald Butler, Hugh Jackman, Javier Barden, o diretor de cinema Spike Jonze, entre outros.

Na juventude, Pamela foi muito bonita e chegou a posar duas vezes para a capa da "PlayPanther" americana. Nascida na Ilha de Bornéu, seu habitat natural, foi levada ainda filhote para o zoo de San Diego, California, EUA, onde sempre conviveu com várias personalidades famosas que visitam o local. De vez em quando, dá uma espiadinha na "People", espécie de revista Caras americana, para ficar bem informada.

Hoje, Pamela está aposentada e só quer um pouco de sossego, longe dos flashes, e nada mais... Não aceita mais convites para aparecer nos programas dos canais "Animal Planet" e "National Geographic". Festinhas de felinos, nem pensar! Porém, não descarta a possibilidade de escrever uma autobiografia contando a saga de sua família, já que sua espécie está ameaçada de extinção e há pouquíssimos parentes espalhados pelo mundo.

A pantera Pamela pede a todos que continuem lendo a coluna "Balaio de Leopardos" que trará ainda muitos bonitões do cinema, da música e dos esportes para delírio das nossas leitoras e amigas da Academia.

Não é muito fofa a nossa Pamela?

*Nota do Blog: "A pantera nebulosa é um felídeo de médio porte, encontrado em Bornéu, onde é o maior predador da ilha, além de Sumatra e nas ilhas Batu, no Arquipélago Malaio. Foi recentemente elevado a espécie em um trabalho publicado por Buckley-Benson e colaboradores em 2006, até então era considerada uma subespécie insular da pantera-nebulosa Neofelis nebulosa. Em 2008 foi considerada vulnerável na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da União Mundial para a natureza e calcula-se que a população desses felinos chegue a 10 mil indivíduos."


Informações do texto retiradas dos sites:
Fotos: internet / reprodução

3 comentários:

  1. Querida Pam, apesar de trocarmos Email,ter você no Blog é 10,quem além de Pamela a pantera conhece um grande felino só olhando?
    Beijos Gina B

    ResponderExcluir
  2. Pantera Pamela responde: "Você tocou no meu ponto forte: só olhando já reconheço um grande, bonito, sexy e liiindo felino! Aguarde os próximos "leopardos". São de babar! Agora que decidi aparecer, vou botar pra quebrar! Só vai dar felino sangue bom no pedaço!!! Bjos Gina"

    ResponderExcluir
  3. Então é você que tem o "difícil" trabalho de escolher os leopados da semana??? Você tem muito bom gosto. Bjs

    ResponderExcluir