sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Balaio de Leopardo das Neves

Ele tem cara de rebelde e faz o tipo “não tô nem aí”. No cinema, ele já foi mafioso, detetive, policial, escritor, índio, entre outros papéis. Fez muito sucesso como o pirata Jack Sparrow e, em breve, aparecerá como o Chapeleiro Maluco no filme “Alice no País das Maravilhas”.

De quem nós estamos falando? Do ator Johnny Depp, que, aos 46 anos, acaba de ser eleito pela revista “People” americana o homem mais sexy do mundo!

No final dos anos 80, Johnny ficou famoso na série de televisão “Anjos da Lei”. O sucesso foi logo imediato, tornando-o ídolo juvenil e símbolo sexual.

Em 1990, Johnny estrelou o filme do diretor Tim Burton “Edward Mãos de Tesoura”. Ainda com Burton, fez Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a animação A Noiva-Cadáver e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Em 2010, aparecerá em Alice no País das Maravilhas.

“Mas foi com Piratas do Caribe, na pele do divertido e excêntrico Capitão Jack Sparrow, que caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação na Oscar de melhor ator em 2003. A segunda indicação ao Oscar veio em 2004, com Em Busca da Terra do Nunca. E, em 2008, recebeu uma indicação por Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.”

Johnny vive, há 10 anos, com a cantora francesa Vanessa Paradis (aquela da música “Joe Le Taxi” que virou o hit "Vou de Táxi" na voz da apresentadora Angélica nos anos 80), com quem tem um casal de filhos. Os dois se conheceram em um bar. Depp pediu que um amigo a convidasse para se juntar a eles. Mesmo não sendo casados, Depp diz que se consideram marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos.

Em 2005, deixou suas marcas na Calçada da Fama, em Hollywood.

Depois disso tudo, alguém consegue achar algum defeitinho no Johnny Depp?

Informações / texto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Johnny_Depp
Fotos: internet / reprodução

3 comentários:

  1. O Johnny é aquele leopardo, que voce não sabe de onde ele vai te pegar, ele é muito excêntrico maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um colírio para nós mulheres. Adorei vocês terem escolhido ele para leopardo. Ele merece, Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse Johnny é lindo mesmo e muito sexy. Já estou ansiosa pelo próximo. Abraço no leopardo das neves, Bia.

    ResponderExcluir