terça-feira, 10 de novembro de 2009

Leopardo das Neves retorna das férias trazendo muiiitas novidades!

Depois das férias, voltamos a nossa programação normal!

"Queridos Amigos Leitores,

Sentiram muitas saudades do Leopardinho? Eu senti saudades de todos vocês que acompanham e se divertem com o Blog!

Mas depois de quinze dias de férias, estou de volta trazendo muiiitas novidades. Me diverti e viajei bastante, revi os parentes felinos, fiz novos amigos bichos e também pesquisei muito sobre novos assuntos para abordarmos aqui no Blog. Por isso, vamos falar mais sobre ecologia, animais em extinção, curiosidades do Brasil, da Índia, da Ásia e do Oriente Médio, biodiversidade, mudanças climáticas, astrologia, cosmologia, celebridades, filmes & cinema, música e poesia.

Teremos mais colunas, mais bichinhos colunistas e muitos parentes felinos chegando para contar um pouco de suas histórias. Preparem-se para as novidades que estão chegando!

Espero que curtam bastante esse novo momento do Blog. E lembrem-se do nosso lema: "Pedido feito, pedido aceito". Então, mandem suas sugestões para que possamos atendê-los!

Um abraço em todos, "
Leopardo das Neves

Fotos: internet / reprodução

2 comentários:

  1. Leo estou muito feliz com sua volta.
    Beijos Gina B

    ResponderExcluir
  2. "Eu voltei agora pra ficar, porque AQUI, aqui é meu lugar...". Gina, também estava com mutas saudades dos nossos amigos e amigAs do Blog. E voltei com muita garra (Rsrsrs). Temos muitas novidades, novos amigos chegando, mas mande também suas sugestões. Você sabe nosso lema: "Pedido feito, pedido aceito". Bjos, Leopardo das Neves

    ResponderExcluir