quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Balaio de Leopardo das Neves

Meninas, vocês concordam que Sean Connery ainda dá um bom caldo?
Eu digo siiim mil vezes!

A pantera Pamela mandou avisar que nosso "Leopardo" dessa semana é especialíssimo! Ele é charmoso, possui um olhar incrível e ostenta o título de Sir, que recebeu no ano de 2000 da Rainha Elizabeth II da Inglaterra.

Estamos falando de Sir Thomas Sean Connery, ou melhor, do ator Sean Connery. Nascido em Edimburgo, Escócia, em 25 de agosto de 1930, Connery é famoso desde a década de 1960 pelo papel no cinema do agente secreto do MI-6 britânico,James Bond.

Nestes mais de quarenta anos de estrelato, Connery construiu uma sólida carreira cinematográfica após deixar o personagem de 007 em 1971, estrelando filmes importantes e populares nos anos seguintes como O Homem que Queria Ser Rei, O Nome da Rosa, Os Intocáveis e Caçada ao Outubro Vermelho, entre outros.

Em 1987, coroaria a carreira com o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Os Intocáveis, com Kevin Costner e Robert de Niro.

Depois do fracasso comercial e de crítica de seu último filme, A Liga Extraordinária, Connery mantém-se afastado do cinema. Ele alega estar decepcionado com o sistema de Hollywood e também por está concentrado em escrever um livro sobre sua vida.

Informações texto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sean_Connery Fotos: internet / reprodução

3 comentários:

  1. Sir Sean Connery é como um excelente vinho, quanto mais velho melhor.

    ResponderExcluir
  2. Pantera Pamela responde: "Concordo com vc, Anõnimo!E acho que ele tem que voltar a atuar logo! Bjos e até uma próxima vez!!!"

    ResponderExcluir
  3. Pantera Pamela não existe idade para um homem ser bonito e charmoso... Concordo plenamente com os outros comentários!!

    ResponderExcluir