sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Balaio de Leopardo das Neves

Dá para aguentar um sorriso desse jeitinho? Eu passo muito mal...

O ator escocês Gerald Butler é mais conhecido por aqui por seu papel no filme “300”, como o Rei Leõnidas, em que o galã brasileiro Rodrigo Santoro também atuou. Para viver o personagem, Butler se submeteu a oito meses de treinamento físico intenso com dois treinadores e alimentação controlada.

Em 2007, filmou a comédia romântica “P.S. I Love You”, baseado em um livro de mesmo título. Hilary Swank é sua parceira nesse filme. Butler chega a cantar em alguns momentos.

Em 2008, filmou a comédia romântica "The Ugly Truth", com Katherine Heigl. A bilheteria do filme rendeu US$ 27.6 milhões no primeiro final de semana de exibição nos Estados Unidos. No mesmo ano, o ator abriu, em sociedade com Alan Siegel. a produtora Evil Twins, que já produziu outro filme em que Butler atua, “Law Abiding Citzen”. Além da produtora, Butler também é um dos donos do restaurante Shin em Hollywood.

No final de 2008, a mídia americana dava como certo seu romance com a também atriz Jennifer Aniston – ex-Friends e ex de Brad Pitt. Mas tudo não passou de um jantar entre “bons amigos”.

Fotos: internet / reprodução

Um comentário: