quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Coluna da Gi-Gi: "Babado Forte"

A autêntica e a cópia: qual vocês preferem?

Alguém ainda duvida que a cantora inglesa Amy Winehouse, ao compor seu visual, se inspirou nos anos sixties e também em fotos da Maria Callas, cantora lírica americana de ascendência grega, considerada a maior celebridade da Ópera no século XX e maior soprano de todos os tempos?

Além do cabelo e maquiagem, as duas são chegadas a um escãndalo: Maria Callas abandonou os palcos em 1965 devido, em grande parte, ao desequilíbrio emocional da cantora, que ao conhecer Aristóteles Onassis, dedica-se integralmente ao seu amado, afirmando ter começado ali sua vida de verdade. Callas não ensaiava mais, adiou e cancelou apresentações, tornando-se se uma figura constante em noites de festa, bebendo inclusive, coisas que contribuíram para o declínio de sua voz e o fim da carreira;
Amy Winehouse foi presa duas vezes no ano de 2008 devido a posse de drogas e confessou ter batido em um homem com as mãos, passou uma noite numa cela, mas foi presa sem acusação formal. Amy têm-se debatido, juntamente com o seu ex-marido, com problemas relacionados com drogas, tendo várias vezes tentado superar o vício em clínicas de desintoxicação. Em janeiro de 2008, um vídeo com Amy usando crack e outras drogas saiu no site do jornal inglês The Sun. Este ano, em janeiro, foi internada numa clínica de reabilitação, sendo vigiada 24 horas por dia.

Fotos: internet / reprodução

2 comentários:

  1. Eu prefiro a Callas,ela é uma Diva,sua única droga era a sua maravilhosa voz e seu vício seu amor por Aristo(Onassis),que acabou com sua voz.Um verdadeiro é trágico romance grego.
    Gina B

    ResponderExcluir
  2. Por isso, nosso Blog é a favor da liberdade de opiniões, ideias, princípios e ideais.
    Abraços cordiais,
    Leopardo das Neves

    ResponderExcluir