quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novo Amigo do Blog: o Furão ou Ferret

Ruppert, ♫ take my breath away...

Ruppert, o Furão, nasceu no estado do Texas, EUA. Desde bem pequenininho, Ruppert sempre quis voar. Ele via os caças americanos cruzando os céus do Texas e sonhava, sonhava... Os pais, Sr e Sra. Furão, achavam que o filhotinho era um sonhador, um furãozinho cheio de imaginação. Mas Ruppert não se deixou abalar: logo que pode entrou para a AMAF – Academia Militar Americana de Furões. Passou com louvor em todos testes para piloto e resolveu entrar para a extraordinária FAAIFEUA – Força Aérea dos Ases Indomáveis Furões dos Estados Unidos da América, e hoje, é o primeiro piloto Furão Às Indomável. A foto da matéria foi feita no dia do seu primeiro voo solo.

O Leopardo das Neves e todos os amiguinhos do Blog estão orgulhosos com a coragem e bravura do Ruppert e querem dar parabéns pelo seu feito e dizer que todos devem lutar pelos seus sonhos como fez nosso amigo Furão.

Ruppert, você é o nosso “Top Gun” animal. Se segura, Tom Cruise, lá vem um novo galã voando por entre as nuvens de todos os céus!

Ruppert prometeu ao Leopardo das Neves que quando se aposentar virá nos visitar no Brasil. WE LOVE YOU, RUPPERT!!!

Foto / Furão Aviador:
Outras fotos: internet / reprodução

2 comentários:

  1. Ruppert, lendo sobre sua vida. Decidi vou ser bailarina.
    Gina B

    ResponderExcluir
  2. Dear Gina, I love you too!
    I had to study hard, but I am the Champion!!!
    So, you can do the same.
    Good Lucky!
    Kisses,
    Ruppert Ferret
    Texas / United States of America (USA)

    ResponderExcluir