quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Balaio de Leopardo das Neves

Meninas, só tenho duas palavrinhas para dizer nesse momento:
M-e-u D-e-u-s !!!

A pedidos, nosso Leopardo das Neves da semana é o ator australiano, Hugh Jackman, que alcançou o sucesso ao interpretar no cinema o personagem das HQ dos X-Men, Wolverine. Foi também o Van Helsing no filme Van Helsing: O Caçador de Monstros.
Atualmente, Hugh Jackman vive com a família em Melbourne, na Austrália. Nas horas vagas, Jackman gosta de jogar golfe e praticar windsurfe. Também se dedica à música, sua outra paixão, e toca guitarra e piano.
Chegou a ser cotado para o papel de James Bond após a saída de Pierce Brosnan. Na Cerimônia do Oscar 2009, Jackman foi o anfitrião do grande evento.
Em menos de uma década de carreira, o australiano já provou que está com tudo: foi eleito uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo em 2000, 2001 e 2002 pela revista americana People. Recentemente, foi apontado como o ator mais sexy do mundo.

Preciso dar mais alguma justificativa para a escolha de Hugh Jackman como nosso Leopardo da semana?

4 comentários:

  1. Hugh não tá mal não. Ainda dá um bom caldo! Eu pegaria, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  2. OI, adorei o post.. visite meu site sobre o Hugh e divirta-se com nossas divagações...

    http://hughjackman.ning.com...
    abs

    carina

    ResponderExcluir
  3. Saudações, Carina! A-d-o-r-a-m-o-s a sua visita ao nosso blog e já visitamos o seu site. Muito bom! Vamos avisar as amigas da Academia que são fãs do ator para entrarem lá também! Apareça mais vezes! Temos sempre muiiiitas novidades! Abraço, Leopardo das Neves

    ResponderExcluir