segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Coluna: "Fala, Bicho!" (Reclamações ou críticas animais ao Blog)


Olha o Blog do Leopardo das Neves , geeente!!!

"Alô compadre, Leopardo das Neves!!! Alô comunidade do Blog do Deserto!!!

Tô achando maneiríssimo o Blog de vocês. Gostei da matéria dos ursinhos brancos (coitadinhos!), desse menino, esse tal de Mozart, e do gringo furão que vai encontrar São Jorge na Lua...

E cadê a Pantera Pamela Nebulosa? E a Girafa Gisele? E a Panda Jei-Lo que ia aprender a sambar com o molejo carioca?

Tá tudo muito bom, tá tudo muito lindinho, mas e o Carnaval, minha gente, quer dizer, bicharada? Até agora nadica de nada... Nem uma linha sequer...

Eu como legítimo representante da família Accipitridae das Águias, estou muito chateado. Um parente meu é símbolo e mascote de uma famosa escola de samba do Rio de Janeiro e vocês nem sequer mencionaram esse fato. E depois ficam falando que não possuem preconceito, que aves podem aparecer à vontade no blog.
Tá me parecendo que é tudo trá-lá-lá...

Se vocês não gostam de samba, bom bichos não são: ou são ruim da cabeça, ou doentes do pé, quero dizer, da patinha!

Dá uma força pra nós, compadre Leopardo das Neves, e venha cair na folia do Carnaval brasileiro!!!"

Imagem: internet / reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário