terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bicho de fantasia sai no Blog do Leopardo das Neves!

"(...) Eu sou aquele pierrô,
Que te abraçou e te beijou meu amor
Na mesma máscara negra
Que esconde o teu rosto
Eu quero matar a saudade (...)"

O Leopardo das Neves adooora confete e serpentina! E também a marchinha de Carnaval "Máscara Negra". Por isso, já escolheu sua fantasia: Pierrô, é claro!!! Ele quer ver se encontra sua cara-metade, uma LeoColombina das Neves, em um dos muitos bailes, blocos ou até mesmo no desfile das escolas de samba.

Se você é bicho e vai se fantasiar no Carnaval, mande sua foto e diga o motivo da escolha da sua fantasia que a gente dá aqui no Blog! Você sabe o nosso lema: "Pedido feito, pedido aceito".

Então, corra, bicho, corra!

O e-mail do Blog é desertoeleopardo@gmail.com

Imagens: reprodução / internet

2 comentários:

  1. oi LEOPARDO DAS NEVES GOSTEI DA FANTASIA TOMARA Q. VCE. ENCONTREI UMA COLOMBINA NESTE CARNAVAL, EU ESTOU ANIMADA COM CARNAVAL ESTE ANO
    UM GRANDE ABRAÇO LUCI

    ResponderExcluir
  2. "Acompanhe o blog durante os dias de folia.
    Vc poderá ver as minhas fantasias. Serão três (ou talvez quatro), uma para cada dia.
    Vai ser bem divertido!!!
    Abraços, Leopardo das Neves"

    ResponderExcluir