quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coluna: "Só Fred explica..."

"Sou um macaco-prego bonito e sensual e estou de olho em uma Orangotanga, bem ruivinha, minha vizinha de jaula. O que faço, amigo Fred? Devo investir nesse relacionamento? O problema é que ela me dá a maior bola, mas não estou a fim de compromisso sério. Quero ser somente seu ficante, entende? (MC Prego Bicho Bom, Nigéria/ África)"

Resposta do Fred: "MC Bicho Bom, você já escutou aquele ditado que diz “Cada macaco no seu galho!”? Então, se nunca ouviu, melhor tentar tratar de entender logo antes que seja tarde demais! Para mim, esse relacionamento não tem como dar certo. Imagine que vocês comecem a ter um caso, namoro vai, namoro vem, ela tem um filhote seu. O que o restante da macacada vai falar quando o filhote nascer? “Lá vai o filhote de macaco-prego enferrujado!”. Não dá!! É muita humilhação, você, ela e elezinho vão virar motivo de piada na família. E tem mais: muitos dizem que as loiras são fatais, mas as ruivas são perigosséssimas! Não conhece a fama das atrizes Rita Hayworth, Nicole Kidman e Lindsay Lohan, ruivas legítimas?
Orangotangos fêmeas, tõ fora e você, MC Prego, também deveria vazar fora rapidinho. Sai desse rolo que isso não te pertence, irmãozinho! Até mais e juízo!”

Fotos e imagens: internet/ reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário