segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ruppert, o Furão, treina para ir à Lua

Quem não se lembra do Ruppert, o furão, nosso “Top Gun” animal? Ele prometeu vir nos visitar, mas Ruppert recebeu um convite inédito para um furão: ele foi chamado pela NASAF (National Aeronautics and Space Administration of Furões) para ser o mais novo astronauta furão do mundo!!!

A NASAF escolheu o furão Ruppert para essa missão depois de vê-lo em matéria do Blog, publicada em outubro de 2009.

Claro que Ruppert aceitou na hora e já está treinando todos os dias, na base da Flórida da NASAF, pois quer fazer bonito quando pisar na Lua, e depois, quiçá em Marte!!!

Em entrevista ao Leopardo das Neves, Ruppert contou seus planos para o futuro:

Leopardo das Neves: Ruppert, você já pensou no que vai dizer quando pisar no solo da Lua?

Ruppert: Ah, não sei.. Será tanta emoção... Acho que vou levar uma cola na luva da patinha... Talvez eu diga algo mais ou menos assim: Esse é um pequeno passo para os Furões, mas um salto gigantesco para o Ruppert.” (1)

Leopardo das Neves:
E depois da Lua, quais são os seus planos?

Ruppert: Quero estar no primeiro voo tripulado para Marte. Quero ver se aquele planeta é vermelho mesmo! Quero conhecer os marcianos, casos eles existam. Depois, quem sabe, brincar de escorregar nos anéis de Saturno...

Leopardo das Neves: Então, você está gostando mesmo da nova profissão?

Ruppert: Sim, eu sempre me esforcei muito. Voar, ser um ás da extraordinária FAAIFEUA – Força Aérea dos Ases Indomáveis Furões dos Estados Unidos da América - era um sonho que se tornou realidade. E agora sinto que o céu não é mais o limite para mim... Quero ser o primeiro furão americano a conquistar o Universo...

Como vocês podem ver, o Ruppert está mesmo empenhado em se tornar um furãonauta. O Blog torce muito para o seu sucesso e deseja Paz e Prosperidade e que a Força esteja com você, Ruppert!!!

(1) Aqui, o Blog brinca com a frase dita por Neil Armstrong, primeiro astronauta americano a pisar em solo lunar em 20 de julho de 1969: “Esse é um pequeno passo para o Homem, mas um salto gigantesco para a Humanidade”.

Imagens: internet / reprodução

2 comentários:

  1. Ruppert, você sabe que os marcianos são vegetarianos?
    Beijos Gina B

    ResponderExcluir
  2. Ruppert responde: 'Não, não sabia. Posso até perguntá-los quando for a Marte. Será que é por isso que são verdinhos? Abraços e até uma próxima vez!!!"

    ResponderExcluir