sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adeus Brasil na Copa, Adeus África do Sul...


3 comentários:

  1. É não deu, mais ainda temos nosso grande inimigo na Copa.
    Que vai trazer a Copa para América do Sul.
    Arriba!!!!!!!!!!! Argentina .
    Gina B

    ResponderExcluir
  2. Bom,sou An lung, criador do blog trverse.wordpress.com, sou um blogueiro novato não tenho muita experiência a compartilhar, ainda estou meio sem rumo no blog mas já tenho um objetivo quase certo,mas enfim gostaria que compartilhar um pouco de conhecimento e quem sabe uma parceria, afinal eu também sou um leopardo-das-neves, meu email de contato: contactmusicnavilation@gmail.com
    Selvagem e humanamente:
    ATR

    ResponderExcluir
  3. Olá An Lung,

    Bem-vindo ao mundo dos blogs! Muita força e siga em frente!

    Leopardo das Neves

    ResponderExcluir